Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

i'll fix you



Meu querido, sei que sente vontade de gritar. Sente vontade de gritar bem alto pra todo mundo saber o quanto mal te fez. E como já dizia Timão e Pumba, seguir o lema de "quando o mundo dá as costas pra você, você dá as costas pra ele". Eu sei como se sente, mas se eu não souber, quem saberá? Não se sinta assim pelo que aconteceu, eles não sabem o que fazem, ninguem sabe afinal, mas eu sei como se sente. Sei que apesar de toda fragilidade e de como está hoje, se sentindo tão fraco e abatido, você vai conseguir superar, eu vou te ajudar. Vou cuidar de você, custe o que custar porque ainda não é sua hora, não ainda. Lembre-se sempre dessas palavras e que te sirvam de consolo para ter certeza de que eu estou cuidando de você.


Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso em marcha ré.

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.
Pode ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você

Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando você está muito apaixonado para esquecer.
Se você nunca tentar, nunca vai saber.
O quanto você vale.


Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros


Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você.





Blog temporariamente em hiatus, ou talvez abandonado para sempre, não sei. Apenas dando um tempo para ele se recuperar.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Curiosidades

Quando um homen se excita diante de uma mulher, que parte do seu corpo pode crescer até quase três vezes o seu tamanho original?

Olhar é um sinal crítico na paquera. O propósito da maquiagem dos olhos é enfatizar a sua exibição. Quando uma mulher sente atração por um homen, suas pupilas se dilatam e ele, sem saber, tende a interpretar corretamente este sinal. Os encontros amorosos são mais bem-sucedidos em lugares de pouca luz porque as pupilas se dilatam transmitindo a impressão de que os pretendentes então interessados um no outro.
Os amantes, quando olham fundo nos olhos um do outro, buscam inconscientemente sinais de dilatação das respectivas pupilas. As pesquisas mostram que as pupilas dos homens se dilatam até três vezes o seu tamanho original quando assistem a filmes pornográficos. A máxima dilatação das pupilas das mulheres se deu, na maioria dos casos, diante de fotografias de mães com seus bebês. Os bebês e crianças pequenas têm pupilas maiores do que os adultos. As pupilas dos bebês se dilatam constantemente em presença de adultos para lhes dar o aspecto mais atraente possível e assim receber o máximo de atenção, lembrando que isso é totalmente instintivo.
A capacidade de  interpretar a dilatação das pupilas está inscrita no cérebro e funciona de maneira totalmente automática. O olhar pode então ser o mais preciso e revelador de todos os  sinais de comunicação humanos porque, além de os olhos serem o ponto focal do corpo, o funcionamento das pupilas independe do controle consciente.
Em determinadas condições de iluminação, nossas pupilas se dilatam e se contraem conforme a nossa atitude mude de positiva para negativa e vice-versa. Quando nós nos sentimos alegres, nossas pupilas se dilatam. Inversamente, estados de espírito zangados e negativos fazem com que as pupilas se contraiam, dando à pessoa a expressão facial geralmente chamada de "olhar fulminante". E olhos claros parecem mais atraentes porque facilitam a observação das pupilas dilatadas.
É correto dizer então que olhos "maiores" são mais atrativos inconscientemente. Já até inventaram uma lente que aumenta, não a pupila, mas a íris dos olhos. Há quem ache bizarro, há quem goste. Tudo em nome da vaidade, e da sedução.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Qual é a sua bandeira?


Post desconexo, mas só pra mudar de assunto um pouquinho. =]
Pois há quem diga nunca vai fazer alguma coisa, eu mesma disse isso. Me lembro bem quando comecei a jogar wow, minha primeira person foi uma undead priest. Achava o máximo o tal "Ford the Horde!" Estava quase lvl 60 quando nem me lembro o porquê mudamos pra Aliança. Foi uma época que me envolvi tanto com minha nova person, na época priest humana, que detestava hordas e dizia qu jamais voltaria para lá.. pois bem, depois de muito relutar contra isso, hj minha querida humana continua priest mas agora é uma blood elfa, da Horda. E continuo dizendo agora que jamais voltarei pra Aliança.. e até que eu diga o contrário, continuo com o grito de guerra FOR THE HORDE! Com muito orgulho!

E mudando de assunto novamente, queria aproveitar para divulgar uma promoção para os amantes da leitura, basta se cadastrar no link abaixo e já está concorrendo! ^^